Produtos

Passe o mouse sobre os ícones e saiba mais sobre nossos produtos.

PARA SUA CASA



Embora a casa própria seja um dos maiores sonhos dos brasileiros e, com certeza, um dos maiores investimentos que uma pessoa ou uma família possa fazer, ainda são poucas aquelas que se preocupam em assegurar esse patrimônio.

Muito simples e de fácil contratação, o seguro residencial oferece amplas coberturas numa única apólice, além de diversos serviços disponíveis para os segurados. Existem seguros específicos para proteger o patrimônio de proprietários ou inquilinos de residências habituais e de veraneio.

PARA SUA EMPRESA



Existem dois tipos de planos de saúde coletivos: os empresariais, que prestam assistência à saúde dos funcionários da empresa contratante graças ao vínculo empregatício ou estatutário; e os coletivos por adesão, que são contratados por pessoas jurídicas de caráter profissional, classista ou setorial, como conselhos, sindicatos e associações profissionais.

PME E EMPRESARIAL

Pesquisas indicam que o benefício do plano de saúde é o segundo item mais valorizado pelos empregados, ficando atrás apenas do próprio salário. Por isso, muitas empresas, pequenas, médias e grandes, pensam em oferecer plano de saúde para seus funcionários. Oferecer um plano de saúde aos seus funcionários é uma das maneiras de melhorar a produtividade do funcionário, que trabalhará de forma mais saudável, com um acompanhamento médico regular. É uma maneira de motivá-los e mostrar que se preocupa com o bem-estar e a qualidade de vida dos mesmos, pois isto já garante um motivo a menos de preocupações para o trabalhador.

Em pequenas empresas, a importância é ainda maior, já que a falta de um ou dois funcionários que estejam doentes e precisem enfrentar grandes esperas em hospitais públicos, compensa o gasto mensal que a empresa terá com os planos de saúde. Uma pessoa jurídica com mais de três funcionários já pode fazer a contratação do plano de saúde coletivo.

Se o bem maior de uma empresa são seus funcionários, eles devem ser valorizados. Uma das formas de mostrar que realmente valoriza as pessoas que trabalham para você é oferecer um plano de saúde que melhore a produtividade e motivação durante o trabalho.

ADESÃO

Os planos coletivos por adesão são viabilizados para grupos de pessoas definidos de acordo com a sua categoria profissional ou área de atuação e vinculadas a uma entidade de classe ou instituição que as representa. Os planos por adesão são uma opção para quem precisa contratar o próprio plano de saúde, como empregados cujo patrão não oferece o benefício ou trabalhadores autônomos.

Saúde

A proteção da sua saúde, de sua família e dos funcionários de sua empresa é fundamental para a tranquilidade, o bem-estar e uma boa qualidade de vida.

Com a precariedade do sistema público de saúde, cada vez mais, torna-se necessária a contratação de um plano ou seguro saúde. Um seguro saúde ou plano de saúde visa proteger as pessoas contra o risco de terem que vir a incorrer em despesas médicas.

Nos planos de saúde, os clientes têm o serviço de assistência médica prestado pelos profissionais e estabelecimentos credenciados pela operadora. São fiscalizados pela ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar, vinculada ao Ministério da Saúde e criada pela Lei 9.961/00, de 2000.

Já os seguros de saúde proporcionam aos associados a livre escolha de profissionais, hospitais e laboratórios. A ANS também é a autoridade supervisora de seguros de saúde, responsável pela regulação, controle e supervisão das atividades de assistência à saúde suplementar.

PLANO DE SAÚDE INDIVIDUAL
Quando você contrata o plano de saúde diretamente com a operadora que vende planos.

Plano Odontológico

Cuidar da saúde bucal também contribui para o bem-estar e a qualidade de vida. Além da habitual e correta higienização, as consultas periódicas ao dentista e eventuais tratamentos preventivos e corretivos são fundamentais.
Os planos odontológicos oferecem coberturas para vários tipos de tratamentos, como consultas, emergências, exames radiológicos, próteses e outros.

PLANO ODONTOLÓGICO INDIVIDUAL
Quando você contrata o plano odontológico diretamente com a operadora que vende planos.

Seguro de Vida e Acidentes Pessoais

O seguro de vida garante o pagamento de uma indenização ao segurado ou ao seu beneficiário em caso de Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente, ou morte por qualquer causa, de acordo com o capital contratado.

Seguro de Condomínio

Os condomínios são obrigados pelo Código Civil, no artigo nº 1.346, a contratar cobertura de seguro contra danos causados na estrutura do prédio, decorrentes de incêndio, queda de raio ou explosão. No entanto, é comum a contratação de coberturas adicionais, como responsabilidade civil do condomínio, garagista e do síndico, danos elétricos, vendaval, quebra de vidros, roubo, portões e guarda de veículos na garagem, alagamento, entre outros.

Previdência Privada

A previdência privada é uma aposentadoria que não está ligada ao sistema do INSS - Instituto Nacional do Seguro Social. Ela é complementar à previdência pública e também pode ser uma importante alternativa de planejamento financeiro pessoal. Nos planos de previdência privada, é possível escolher o valor da contribuição e a periodicidade em que ela será feita. Além disso, o valor investido em um plano de previdência privada pode ser resgatado em forma de pagamentos mensais vitalícios ou resgate de todo o valor, com juros e correção, se a pessoa vier a desistir do plano.

Seguro de Automóvel

Ao adquirir um automóvel, uma das primeiras preocupações das pessoas é a proteção contra eventuais danos causados ao automóvel, a si próprio e a terceiros.

O valor do seguro de automóveis pode variar em função do perfil do condutor como: sexo, idade, CEP de pernoite, utilização do veículo, tempo de habilitação e outros dados.

Seguro de Transporte/Frota

Para as empresas que possuem uma frota, a preocupação com a segurança dos veículos e de seus condutores é grande. O seguro de frotas cobre de maneira igual todos os veículos da empresa. O que caracteriza uma frota pode variar entre as seguradoras. Algumas consideram um grupo de quatro veículos como uma frota, e outras só consideram a partir de cinco ou seis.

A principal diferença entre o seguro de uma frota e o seguro de um automóvel individual é que o de frota é contratado, geralmente, sem a necessidade de definição dos condutores. O valor do seguro não leva em consideração o perfil do condutor e sim o segmento de atividade da empresa, a forma de utilização dos veículos, a composição da frota, a região de circulação, entre outros aspectos.

Fale Conosco

Rua México, 45 - 8º andar - Centro
20031-144 - Rio de Janeiro - RJ

(21) 3883-5550 / (21) 98849-4604

contato@silvalopescorretora.com.br

Todos os direitos reservados